Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga resultado final dos barraqueiros classificados para atuarem no São João de Maracanaú 2018 e convoca os classificáveis
Foto: Stênio Saraiva

A Secretaria do Trabalho Emprego e Empreendedorismo – SETEE, divulga, após finalizada fase de pagamento de boletos, o resultado do Edital 003/2018 (BARRACAS INTERNAS) do São João de Maracanaú 2018 e convoca a lista dos classificáveis. A SETTE confirmou o pagamento de 72 permissionários, abrindo-se convocação para oito (08) classificados que terão até do dia 5 de junho, para realizar o pagamento da taxa, obedecendo os critérios de pagamento estabelecidos no Edital 003/2018. O permissionário terão até as 16 horas, do dia 5, para apresentar o comprovante de pagamento da taxa junto à SETEE. Mais informações pelo telefone: 3401-8001.