Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga resultado preliminar da seleção de estagiários de nível médio
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Recursos Humanos
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais — SRHP, divulgou nesta sexta-feira, 22 de dezembro, o resultado preliminar do processo seletivo de estagiários de nível médio e formação de cadastro de reserva, referente ao edital 030/2023.

Saiba mais — Os estagiários ocuparão as vagas ofertadas pelo Programa Estagiar com carga horária de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais, e Bolsa Auxílio no valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), incluindo auxílio-transporte conforme regulamento da Gestão Municipal. Mais informações pelo telefone: 3521-5192.

Confira abaixo o resultado: