Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga resultado preliminar do processo seletivo para motoristas do transporte escolar
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta sexta-feira, 17 de dezembro, o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para a função de motoristas do transporte escolar, conforme o Edital N° 09/2021.

O candidato que desejar interpor recurso deverá protocolar, nesta segunda-feira, 20 de dezembro, das 8h às 17h, na Secretaria de Educação, localizada, no endereço temporário, na Avenida Antonieta Araújo Ferreira, S/N – Jereissati I, próximo à Escola Municipal Construindo o Saber. A publicação do resultado definitivo será no dia 22 de dezembro.