Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga resultado preliminar do Programa “Maracanaú Live Festival Cultural”

O resultado preliminar dos artistas habilitados/classificados na seleção do Programa “Maracanaú Live Festival Cultural” foi divulgado pela Prefeitura de Maracanaú nesta quarta-feira,6. A seleção está sendo realizada pela Secretaria de Cultura- Secult, através do Edital 02/2020.

As lives serão produzidas e transmitidas no período de “restrição de convívio social” por ocasião da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), no período de até 90 dias, podendo ser prorrogada.

Os inabilitados na seleção poderão apresentar recurso, no prazo de 02 (dois) dias úteis, contados da data de publicação do resultado, que deverão ser apresentados através do seguinte e-mail: fundacaodeculturademaracanau@gmail.com.

O resultado final será publicado no site da Prefeitura Municipal de Maracanaú (www.maracanau.ce.gov.br) e divulgado na sede da FUNCULT. Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail fundacaodeculturademaracanau@gmail.com ou pelo telefone: (085) 981884964 (Fundação de Cultura), de segunda a quinta-feira das 08h às 12h e das 13h às 15h30min, e sexta-feira de 08h às 12h30min.

Veja o resultado Preliminar do Programa “Maracanaú Live Festival Cultural”