Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga segundo edital de convocação dos aprovados do Programa Qualifica Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, divulga que nesta segunda-feira, 25/10, o segundo Edital de Convocação dos Aprovados do Programa Qualifica Maracanaú estará disponível no site do CETREDE: www.cetrede.com.br.

Os aprovados deverão comparecer CONFORME LISTA DE CONVOCAÇÃO (Áreas de Conhecimento – Gestão em Preparação Alimentar; Gestão em Monitoramento e Vigilância; Gestão em Monitoramento e Acompanhamento de Pessoas) na próxima terça-feira, dia 26 de outubro, na Escola Municipal Senador Carlos Jereissati, que fica localizada na Avenida I, bairro Jereissati, entre o IFCE Campus Maracanaú e o Feira Center, para assinatura do Termo do Bolsa Qualifica.

Os candidatos deverão obedecer ao seu respectivo horário de convocação. Período da manhã, das 8h às 11h, classificados em Gestão em Preparação Alimentar: 1° ao 136°. Classificados em Gestão em Monitoramento e Vigilância: 1º ao 45°.

Período da tarde, das 13h às 16h, classificados em Gestão em Monitoramento e Vigilância: 46° ao 90°. Classificados em Gestão em Monitoramento e Acompanhamento de Pessoas: 1° ao 149°.

ATENÇÃO: Os convocados deverão apresentar documentação prevista no Item 4, do Edital 001/2021 de 01 de outubro de 2021, portando ORIGINAIS E CÓPIAS dos respectivos documentos, ou, CÓPIA AUTENTICADA em Tabelionato Público (Cartório).

As demais Áreas de Conhecimento serão convocadas posteriormente, de acordo com a demanda de atendimento dos aprovados. Mais informações no Serviço de Atendimento ao Candidato, pelo telefone: 3214-8200 ou pelo e-mail: selecao065@cetrede.com.br.

Clique no link abaixo e confira o edital de convocação (Áreas de Conhecimento – Gestão em Preparação Alimentar; Gestão em Monitoramento e Vigilância; Gestão em Monitoramento e Acompanhamento de Pessoas):