Prefeitura divulga vencedores das modalidades individuais dos Jogos Escolares

Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga vencedores das modalidades individuais dos Jogos Escolares

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com a Secretaria de Esporte, realizou a etapa municipal das modalidades individuais dos Jogos Escolares do Ceará para estudantes do sexo feminino e masculino, de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos. Os vencedores das categorias de Xadrez, Tênis de Mesa, Atletismo, Judô, Vôlei de Praia, Arremesso de Peso, Salto em Distância e Ciclismo representarão o município de Maracanaú na etapa CREDE dos Jogos Escolares, no mês de agosto.

As escolas que terão representação na próxima fase são Presidente Tancredo Neves, José Nogueira Mota, Napoleão Bonaparte Viana, Estudante Ana Beatriz Macedo Tavares Marques, Liceu de Maracanaú, Comissário Francisco Barbosa, Centro Educacional São Francisco, Colégio Joaquim Barroso Neto, Tenente Mário Lima e Albaniza Rocha Sarasate.

Os Jogos Escolares do Ceará têm por finalidade promover ampla mobilização do segmento escolar, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação do aluno em atividades esportivas dentro da escola, além de identificar e desenvolver novos talentos esportivos. (Bruna Marques)