Você está visualizando atualmente Prefeitura e Cagece realizarão audiência pública para apresentar o Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB de Maracanaú

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, e a Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece vão realizar na próxima quarta-feira, 8, a partir das 9 horas, audiência pública de prognóstico do “Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB de Maracanaú: serviços de abastecimento de águas e esgotamento sanitário”. O evento acontece no auditório da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, localizado no Centro Administrativo do Município – Avenida II, nº 150, Jereissati I. Toda a população de Maracanaú está convidada para esta audiência, onde serão apresentados os estudos prospectivos da situação de abastecimento de água e esgoto na Cidade, bem como as metas e objetivos em curto, médio e longo prazos, com o objetivo de universalizar os serviços nas diversas regiões e bairros do Município. Também serão apresentadas as ações e projetos em andamento realizados pela Cagece em Maracanaú. Na audiência, os maracanauenses terão a oportunidade de opinar e se informar sobre o PMSB.