Você está visualizando atualmente Prefeitura e COHAB realizam reunião para identificação de áreas verdes e institucionais do Município

A Prefeitura de Maracanaú, representada por membros da Comissão de Trabalho criada, através da portaria de n° 2.346 de 1° de outubro de 2018, estiveram reunidos nesta quarta-feira, 8 de julho, em Fortaleza, com dirigentes da Companhia Habitacional do Ceará – COHAB, para debater a regularização de imóveis no Município. A iniciativa teve por objetivo a identificação das medidas, limites e confrontações das áreas remanescentes, áreas verdes e áreas institucionais localizadas no conjunto habitacional construído pela COHAB em Maracanaú no bairro Conjunto Timbó.

Estiveram presentes na reunião a liquidante da COHAB, Vilani Pinheiro Falcão, o diretor executivo da COHAB, Eldair Cunha, a procuradora do Município, Simone Paixão, o diretor de Controle Urbano, Cyl Farney Lima, a coordenadora de Bens e Imóveis do Município, Carmelinda Duarte, o fiscal de Meio Ambiente e Controle Urbano, Henrique Viana e o técnico municipal, Anderson Vinícios. (Artur Filho)