Você está visualizando atualmente Prefeitura e Governo do Estado inauguram Centro de Educação Infantil Maria da Conceição Pessoa Coelho, no Residencial
Foto: Pierre Veras
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú e o Governo do Estado do Ceará inauguraram nesta terça-feira, 07 de fevereiro, o Centro de Educação Infantil (CEI) Maria da Conceição Pessoa Coelho, no bairro Residencial.

O evento contou com a presença do Prefeito Roberto Pessoa, da Secretária de Proteção Social, Onélia Santana, do Secretário de Educação de Maracanaú, George Valentim, do Assessor para Assuntos Federativos da Casa Civil, Artur Bruno, deputados estaduais, secretários de Maracanaú, vereadores e familiares da homenageada.

Na oportunidade, o Prefeito de Maracanaú assinou o projeto de lei que concederá o reajuste salarial de 15% para os professores da rede municipal de ensino de Maracanaú.

O CEI Maria da Conceição Pessoa Coelho conta com 5 salas de aula, uma brinquedoteca, refeitório e espaços para parquinhos.