Você está visualizando atualmente Prefeitura e Governo do Estado preparam segurança para o São João de Maracanaú 2017
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, participou nesta quinta-feira, 25 de maio, de uma reunião na Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional – Copol da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará. Durante o encontro, o secretário de Cultura de Maracanaú, Gerson Cecchini, apresentou a estrutura e a programação do São João de Maracanaú 2017. Os presentes debateram sobre estratégias e planos de segurança para o evento. O objetivo é intensificar a segurança dentro da Cidade Junina e no seu entorno, bem como reforçar a proteção na chegada e no retorno dos visitantes para suas residências, principalmente em dias de shows.

Participaram da reunião o responsável pela Copol, tenente-coronel Clodoaldo Jansen Braga; o representante do Comando de Policiamento Metropolitano, tenente-coronel Geovane; o representante do Comando do 14° Batalhão de Maracanaú, coronel Alves; o responsável pelo planejamento operacional da Polícia Civil, Vicente Neto; o representante do Corpo de Bombeiros, coronel William Lopes; o diretor geral da Guarda Municipal de Maracanaú, Pastor Neto; o representante do Departamento Municipal de Trânsito de Maracanaú, Ivanilson e representantes da Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano. (Artur Filho)