Prefeitura e Governo do Estado preparam segurança para o São João de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeitura e Governo do Estado preparam segurança para o São João de Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Cultura e Turismo
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, participou nessa última quarta-feira, 25, de uma reunião na Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional – Copol da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará. Durante o encontro, o Diretor de Cultura de Maracanaú, Gerson Cecchini, apresentou a estrutura e a programação do São João de Maracanaú 2016. Os presentes debateram sobre estratégias e planos de segurança para o evento. O objetivo é intensificar a segurança dentro da Cidade Junina e no seu entorno, bem como reforçar a proteção na chegada e no retorno dos visitantes para suas residências, principalmente em dias de shows.

Participaram da reunião o responsável pela Copol, Tenente-Coronel Franklin; o representante do Comando de Policiamento Metropolitano, Tenente-Coronel Geovane; o representante do Comando do 14° Batalhão de Maracanaú, Coronel Alves; o representante do Comando de Policiamento Especializado – CPE, Tenente-Coronel Furtado; o responsável pelo Planejamento Operacional da Polícia Civil, Vicente Neto; o Diretor Geral da Guarda Municipal de Maracanaú, Timóteo Santos; o representante do Departamento Municipal de Trânsito de Maracanaú, Ivanilson, e representantes da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – SMU. (Mariana Freitas)