Você está visualizando atualmente Prefeitura e Governo do Estado trabalharão juntos no maior festejo junino do Ceará, o São João de Maracanaú

O secretário de Gestão, Orçamento e Finanças de Maracanaú, Gerson Cecchini, e o chefe de Gabinete do Município, Rodrigo Mota, foram recebidos na manhã de hoje, 04/04, no Palácio Abolição, pelo secretário de Articulação Política do Governo do Estado do Ceará. Waldemir Catanho. Na pauta da reunião, que contou ainda com a presença do empresário Ésio de Sousa, marido da deputada federal Fernanda Pessoa, estavam projetos entre a Prefeitura de Maracanaú e o Governo do Estado, em especial na área de cultura, visando o fortalecimento e ampliação do São João de Maracanaú, um dos maiores festejos juninos do Brasil. Na edição de 2023, o evento terá 40 dias, com vasta programação cultural, festivais de quadrilhas juninas e shows com alguns dos maiores artistas do Brasil. Em breve, a Prefeitura vai apresentar a programação completa do São João de Maracanaú.