Prefeitura e IEL disponibilizam vagas de estágio para nível superior

Você está visualizando atualmente Prefeitura e IEL disponibilizam vagas de estágio para nível superior
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Recursos Humanos
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, promove a abertura de vagas de estágio, disponibilizando 52 oportunidades. Os interessados em participar do processo seletivo, podem fazer sua inscrição de forma online, encaminhando o seu currículo para o e-mail (iel@sfiec.org.br), colocando no assunto o nome da vaga pretendida.

O Sine Municipal está disponibilizando atendimento, suporte aos candidatos ao estágio, para que eles possam realizar suas referidas inscrições. O candidato deverá estar cursando a partir do primeiro semestre, com bolsas variadas, dependendo do curso. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Técnico em Administração (35 vagas)
Graduação em Pedagogia (11 vagas)
Ciências Contábeis (1 vaga)
Técnico em Informática (1 vaga)
Administração (2 vagas)
Análise de Desenvolvimento de Sistemas (1 vaga)
Graduação em Administração de Empresas (1 vaga)

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine, na próxima segunda, 27/03, das 8h às 16. O atendimento acontecerá também, na terça-feira, 28 de março, no mesmo horário. Os interessados devem apresentar currículo atualizado, comprovante de endereço, RG, CPF e carteira de trabalho.

Saiba mais – O Sine fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.