Você está visualizando atualmente Prefeitura e IFCE Campus Maracanaú promoveram II Encontro de Prospecção de Oportunidades 2019/2020

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFCE Campus Maracanaú e a Prefeitura de Maracanaú realizaram na manhã de hoje, 10, o II Encontro de Prospecção de Oportunidades 2019/2020. O evento objetivou o alinhamento e a ampliação de parcerias entre IFCE e Governo Municipal para ações e projetos em prol do desenvolvimento de Maracanaú. Grupos técnicos do Instituto e secretários municipais apresentaram propostas e demandas em áreas como cultura, turismo, educação, esportes, meio ambiente, trabalho, empreendedorismo, tecnologia, juventude, assistência social, infraestrutura e desenvolvimento econômico.

O diretor do IFCE Campus Maracanaú, Júlio César da Costa Silva, coordenou o II Encontro. O evento contou ainda com a presença do secretário de Cultura e Turismo, Gerson Cecchini, de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, Júnior Gadelha, de Esporte, Márcio Caetano, e de Assistência Social, Glauciane Oliveira, além do assessor especial de Comunicação do Município, Oswaldo Scaliotti, e outros técnicos do município. (Oswaldo Scaliotti)