Você está visualizando atualmente Prefeitura e Ortobom entregam 30 camas para casais que se casaram no São João de Maracanaú 2023

Em comemoração aos 40 anos de Maracanaú, a Prefeitura realizou um Casamento Civil Coletivo para 30 casais no São João de Maracanaú 2023. O evento foi uma realização conjunta da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, da Secretaria Especial da Mulher e dos Direitos Humanos e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

E para presentear os casais, foram doadas 30 camas box (colchão e base), através de uma parceria social com a Empresa Ortobom, que está realizando as entregas nas residências de cada casal.

Confira o vídeo: