Prefeitura e Polícia Militar analisam esquema especial de segurança do SJM 2022

Você está visualizando atualmente Prefeitura e Polícia Militar analisam esquema especial de segurança do SJM 2022

O secretário de Cultura e Turismo de Maracanaú, Daniel Sidrim, esteve reunido com o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Franco, para discutir sobre o esquema de segurança que será montado para o São João de Maracanaú 2022.

O São João de Maracanaú terá todo cuidado em garantir a segurança dos visitantes. Será realizado um esquema reforçado formado pela Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SOS Maracanaú e segurança privada. Aproximadamente 2,5 mil profissionais atuarão no evento. O evento contará também com ambulatório médico e ambulâncias também estarão de plantão, para atender qualquer situação de emergência.