Prefeitura e Polícia Militar realizam formatura de estudantes no PROERD

Você está visualizando atualmente Prefeitura e Polícia Militar realizam formatura de estudantes no PROERD
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Os estudantes das turmas de 5º ano das Escolas Municipais Elias Silva Oliveira, no Horto, Narciso Pessoa de Araújo, no Maracananzinho, Norma Célia Pinheiro Crispim, no Jardim Jatobá, participaram da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD. O programa é uma parceria da Polícia Militar e da Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação.

O curso teve duração de dez semanas para os 309 alunos que aprenderam sobre as consequências do uso de drogas, valorização da autoestima e solução pacífica de conflitos.

As melhores redações sobre o tema: “O que eu aprendi com o PROERD?”, foram lidas e os estudantes receberam placas de homenagens.