Você está visualizando atualmente Prefeitura encaminha à Câmara Municipal projeto de lei que institui o Programa Municipal de Escolas Cívico-Militares de Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú encaminhou nesta terça-feira, 09 de maio, o projeto de lei que institui o Programa Municipal de Escolas Cívico-Militares de Maracanaú à Câmara Municipal de Vereadores.

O Programa Municipal de Escolas Cívico-Militares será desenvolvido sob a direção da Secretaria Municipal de Educação, e contará com o apoio de militares.

Este Programa tem o objetivo de implementar o modelo cívico-militar em escolas municipais indicadas pela Secretaria de Educação.

O Programa Municipal de Escolas Cívico-Militares apresenta um conceito de gestão nas áreas educacional, didático-pedagógica e administrativa com a participação do corpo docente da escola selecionada para a implantação do Programa.