Prefeitura encerra 2° dia do evento “Maracanaú: Cidade da Criança”

Você está visualizando atualmente Prefeitura encerra 2° dia do evento “Maracanaú: Cidade da Criança”

A Prefeitura de Maracanaú realizou hoje, 13/10, o encerramento da programação especial para comemorar o Dia das Crianças no Município. O evento “Maracanaú: Cidade da Criança”, aconteceu em 11 praças da Cidade, com muita diversão, brincadeiras, animadores, pinturas de rosto, brinquedos e distribuição de kits com guloseimas (pipoca, biscoito, pirulito e bombons). A programação contou ainda com o apoio da Empresa Frosty, que realizou a doação de 4,4 mil Marujinhos para distribuir junto às crianças maracanauenses.

Na tarde hoje, o Maracanaú: Cidade da Criança aconteceu em duas Praças da Pajuçara – Arena Carlão e Praça João Batista de Almeida – e na Praça dos Encontros, na Avenida I, do Jereissati, em frente ao Feira Center.