Prefeitura encerra 3° dia do evento “Maracanaú: Cidade da Criança”

Você está visualizando atualmente Prefeitura encerra 3° dia do evento “Maracanaú: Cidade da Criança”

As crianças dos bairros Colônia Antônio Justa e Jardim Bandeirantes, tiveram uma tarde especial de diversão e alegria, nesta quinta-feira, 13/10, com o “Maracanaú: Cidade da Criança”. O evento levou atividades lúdicas, brinquedos infláveis, esculturas de balões, pinturas de rosto, personagens animados, trenzinho da alegria e distribuição de guloseimas para milhares de crianças em 17 praças do município, durante três dias de programação, em alusão ao Dia das Crianças, transcorrido no dia 12 de outubro.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, com o apoio das Secretarias de Assistência Social e Juventude, além de parceiros como a Empresa Frosty.

Segundo o secretário de Cultura, Daniel Sidrim, foi o prefeito Roberto Pessoa que fez questão de mapear os principais bairros que receberam o evento, contemplando Maracanaú de uma ponta a outra. “Ficamos muito felizes com esse trabalho, as crianças e os pais mais felizes ainda”, afirmou o secretário da Secult.