Prefeitura entrega 14º e 15º lotes de cartões do Programa Maracanaú Passe Livre para público do CadÚnico

Cartão Passe Livre - Cad Único

A prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – SASC, informa que iniciará mais uma entrega dos cartões “Programa Maracanaú Passe Livre” das pessoas inscritas no Cadastro Único.

Os cartões estão sendo entregues nos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS e Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua – CENTRO POP.

Procure o CRAS de referência do seu bairro e se informe sobre o dia e horário da entrega dos cartões.

ATENÇÃO: Para receber o cartão, o beneficiário deverá apresentar um documento com foto e CPF.

Confira as listas com os nomes dos beneficiários que receberão o cartão do Programa “Maracanaú Passe Livre” e os respectivos endereços no site: www.maracanau.ce.gov.br.

Lote 14

Lote 15