Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega a revitalização da Praça Antônio Maciel Bezerra com quadra poliesportiva no Jari nesta terça-feira, 15 de agosto

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano – Seinfra, entrega amanhã, 15 de agosto, a partir das 17h30min, a revitalização da Praça Antônio Maciel Bezerra com quadra poliesportiva no bairro Jari. A área de lazer localizada entre as ruas Paulo Afonso e Santa Terezinha, no Jari, recebeu cerca de R$ 350 mil em investimentos, que contemplaram a reforma da quadra poliesportiva, instalação de academia popular, novo playground com piso emborrachado, paisagismo e acessibilidade com instalação de rampas e piso podotátil. Bem como novo passeio com piso intertravado e novos mobiliários urbanos, compreendendo bancos, lixeiras e mesa de jogos de tabuleiros.

Antônio Maciel Bezerra – A Praça recebe o nome de Antônio Maciel Bezerra, importante e respeitada liderança comunitária e morador do Jari. Nascido em 13 de março de 1934, filho de Francisco Maciel Bezerra e Maria Soares Bezerra, mudou-se para Maracanaú na década de 1980. Casado com Maria Ferreira Bezerra teve 10 filhos, que atualmente residem em Maracanaú e Fortaleza. Antônio Maciel Bezerra era reconhecido por ser um homem honesto e trabalhador, que ganhou notoriedade no Jari por cuidar diariamente da praça do bairro, que acolheu como sua casa e também como espaço regular de encontro com familiares, amigos e vizinhos. Antônio faleceu em 2008, deixando saudade a todos que o conheceram no Jari e em todo Maracanaú.