Prefeitura entrega as premiações da Campanha Seu IPTU Vale Prêmios

Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega as premiações da Campanha Seu IPTU Vale Prêmios

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças – Sefin, realizou na manhã desta sexta-feira, 20/01, a entrega das premiações da inovadora Campanha Seu IPTU Vale Prêmios, dos contribuintes que não foram pegar os seus respectivos prêmios, durante a solenidade realizada em dezembro do ano passado, no Centro Administrativo da Prefeitura. A entrega dos prêmios foi realizada pelo diretor Assis Júnior e pelo coordenador Levy Colares, da Secretaria de Finanças.

“Esta é uma oportunidade para os contribuintes poderem ter acesso aos seus prêmios, o prefeito Roberto Pessoa, e o secretário Gerson Cecchini, sentiram a necessidade de garantir uma maior comodidade ao contribuinte, fazendo eles obterem seus prêmios sem nenhum ônus. E é legal acompanhar a alegria deles ao receberem os referidos prêmios”, afirmou o diretor da Sefin, Assis Júnior.

Saiba mais – Foram investidos R$ 288 mil em prêmios, sendo dois carros 0km, seis motos, cinco tvs de 43 polegadas, cinco geladeiras frost free de 430 litros, três máquinas de lavar e cinco bicicletas aro 29. A Campanha ajudou a elevar a arrecadação com o IPTU de R$ 9 milhões, em 2021, para quase R$ 20 milhões, este ano, bem como incentivou a adimplência com o imposto.