Prefeitura entrega cartões de identificação para provas do Programa Estagiar

Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega cartões de identificação para provas do Programa Estagiar

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais -SRHP, entrega, nos próximos dias 21 (segunda-feira) e 22 (terça-feira), os cartões de identificação para a prova do Processo Seletivo do Programa Estagiar. A seleção é voltada para alunos de ensino médio das escolas estaduais de Maracanaú. A entrega dos cartões acontece das 8 às 16 horas no Auditório da Secretaria de Assistência Social, mesmo prédio da Secretaria de Recursos Humanos, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura, na Av. II, número 150, Jereissati I. Os candidatos inscritos deverão comparecer munidos de Documento de Identificação. A prova acontecerá no dia 27 de novembro(domingo), das 9 às 12 horas, nos locais previamente estabelecidos nos cartões de identificação. (Oswaldo Scaliotti)