No momento, você está visualizando Prefeitura entrega drenagem e pavimentação no Cidade Nova e revitalização de Praças Esportivas

Prefeitura entregou na última quinta-feira, 27 de junho, a drenagem, terraplanagem e pavimentação de cinco ruas do bairro Cidade Nova. Em um investimento de R$ 1,78 milhão em infraestrutura, foram beneficiadas as ruas Delmiro Júnior, Cristóvão de Melo, Miram Rocha, Monte Flor e Travessa João Henrique.

Praças Esportivas — Também no dia 27 de junho, foram entregues as revitalizações da Praça Esportiva do Maracananzinho, que recebeu investimentos da ordem de R$ 135,9 mil, e da Praça Esportiva do Mutirão Serra Azul, com recursos da ordem de R$ 187,7 mil.