Prefeitura entrega Espaço de Convivência Ambiental do Conjunto Timbó

Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega Espaço de Convivência Ambiental do Conjunto Timbó

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano, inaugura no próximo sábado, 26 de novembro, a partir das 9 horas, o Espaço de Convivência Ambiental do Conjunto Timbó. O Espaço, com 742 m², é resultado de um termo de compromisso firmado entre a empresa Esmaltec e o Município. O Espaço de Convivência Ambiental fica localizado na convergência das Ruas D, com Av. Contorno Sul e Av. Timbó. O evento contará com a presença do prefeito Firmo Camurça, do secretário do Meio Ambiente e Controle Urbano, Miguel Pessoa, e do Diretor de Infraestrutura Turística do Ministério do Turismo, Felipe Mota. (Oswaldo Scaliotti)