Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega nova iluminação do Conjunto industrial e do Esplanada Mondubim
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Infraestrutura
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, irá inaugurar a nova iluminação do Conjunto Industrial e do Esplanada do Mondubim. O evento, que acontece no próximo dia 1º de abril, a partir das 18 horas, na Lagoa do Mingau, terá show de humor com Alex Nogueira e Ery Soares, o Tizil do Programa Nas Garras da Patrulha.

Nova iluminação – A Secretaria de Infraestrutura, por meio da empresa licitada Citéluz, fez a renovação da iluminação pública de todo o bairro Conjunto Industrial e Esplanada do Mondubim. Foram substituídas mais de 1.000 luminárias antigas em vapor de sódio (lâmpadas amarelas) por luminárias em vapor metálico (lâmpada branca) de 150W, 250W e 400W. As lâmpadas são mais modernas, econômicas e super eficientes em termos de iluminação. Todos as luminárias e projetores terão proteção moderna, que preserva o equipamento de poeira e chuvas.

Fazendo Mais – O evento faz parte do Programa Maracanaú Fazendo Mais, que compreende a entrega de importantes obras e apresentação de programas, projetos e ações municipais. (Oswaldo Scaliotti)