Prefeitura entrega novas alamedas no Jereissati

Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega novas alamedas no Jereissati
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú prioriza a entrega de novas áreas de lazer e convívio social à população maracanauense. Na próxima sexta-feira, 12 de agosto, a partir das 17 horas, inaugura novas alamedas entre as Ruas 50-51 e Ruas 54-55, no bairro Jereissati. A ação faz parte do Programa Maracanaú Fazendo Mais, que compreende a entrega de importantes obras e apresentação de programas, projetos e ações municipais.

Infraestrutura – As novas alamedas do Jereissati contam com piso em tijolinho, piso podotátil, rampa de acesso para deficientes, paisagismo, nova iluminação e a via com calçamento em pedra tosca. Os espaços compreendem melhoria na infraestrutura urbana da Região, facilitando o tráfego de veículos no bairro e garantindo mais segurança à população do Jereissati. (Artur Filho)