Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega obra de drenagem, pavimentação e terraplanagem em ruas do Planalto Verde
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Infraestrutura
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano – Seinfra, realizou na última quinta-feira, 25/05, a entrega das obras de drenagem, terraplanagem e pavimentação em 14 ruas do bairro Planalto Verde – Horto Florestal.

Na ocasião, o prefeito Roberto Pessoa relembrou o compromisso firmado há seis meses. “Estivemos aqui, neste mesmo local, há 6 meses. Recebi muitas demandas de melhorias nessas ruas e hoje, estamos entregando para a população”, disse o prefeito.

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito Neton Lacerda, o presidente da Câmara de Vereadores, Demir Peixoto, o secretário de Infraestrutura, Raphael Pessoa, a deputada Federal, Fernanda Pessoa e o deputado Estadual, Firmo Camurça.

Saiba mais – Foi investido mais de R$ 1 milhão de reais na drenagem, terraplanagem e pavimentação em pedra tosca (calçamento) das respectivas ruas do bairro Planalto Verde: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7-1, 7-2, 8, 9, 11, 12, 14 e Rua Airton Sena.