No momento, você está visualizando Prefeitura entrega reforma completa da Arena Carlão na Pajuçara no próximo dia 20

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte e da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, entrega na próxima terça-feira, 20/12, às 17 horas, a reforma completa da Arena Carlos Alberto Portela (Arena Carlão), na Pajuçara. Em um investimento de R$ 563,2 mil, a praça esportiva recebeu nova pintura, novos vestiários, grades e redes de proteção, reforma da arquibancada, iluminação de LED e novo piso da quadra poliesportiva. O evento contará com a presença de autoridades municipais, influenciadores digitais e esportistas de renome nacional e internacional.

Jogos beneficentes – Durante a reinauguração da Arena Carlão, três partidas beneficentes serão realizadas: 17 horas – PFC x Bill (Feminino); 19 horas – PSG do Timbó x IBIS da Mucunã (Masculino); 20 horas – Amigos do Portela x Amigos do Mil Grau. A entrada será 1kg de alimento não perecível. As doações serão entregues às famílias carentes de Maracanaú.