Prefeitura entrega reforma completa da Arena Carlão, na Pajuçara

Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega reforma completa da Arena Carlão, na Pajuçara
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Mais do que um espaço de lazer, um ambiente de confraternização social e promoção da saúde e qualidade de vida dos moradores da Pajuçara e de seu entorno. Em um espaço renovado, a Prefeitura de Maracanaú, por meio das Secretaria de Esporte e Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, entregou nessa terça-feira, 20/12, a reforma completa da Arena Carlos Alberto Portela (Arena Carlão), na Pajuçara.

Em um investimento de R$ 563,2 mil, a praça esportiva recebeu nova pintura, novos vestiários, grades e redes de proteção, reforma da arquibancada, iluminação de LED e novo piso da quadra poliesportiva. Durante a reinauguração da Arena Carlão, foram realizadas três partidas beneficentes para celebrar o momento.

O estudante Renan Oliveira, morador da Pajuçara, disse está muito feliz com a revitalização do espaço. “Eu venho aqui há muito tempo, ainda quando não tinha essa estrutura. Ver esse espaço renovado me deixa muito feliz”. O evento contou com a presença do vice-prefeito Neton Lacerda, de vereadores municipais, de autoridades locais, influenciadores digitais e esportistas.