Prefeitura entrega reforma completa da Arena Carlão, na Pajuçara

You are currently viewing Prefeitura entrega reforma completa da Arena Carlão, na Pajuçara

Mais do que um espaço de lazer, um ambiente de confraternização social e promoção da saúde e qualidade de vida dos moradores da Pajuçara e de seu entorno. Em um espaço renovado, a Prefeitura de Maracanaú, por meio das Secretaria de Esporte e Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, entregou nessa terça-feira, 20/12, a reforma completa da Arena Carlos Alberto Portela (Arena Carlão), na Pajuçara.

Em um investimento de R$ 563,2 mil, a praça esportiva recebeu nova pintura, novos vestiários, grades e redes de proteção, reforma da arquibancada, iluminação de LED e novo piso da quadra poliesportiva. Durante a reinauguração da Arena Carlão, foram realizadas três partidas beneficentes para celebrar o momento.

O estudante Renan Oliveira, morador da Pajuçara, disse está muito feliz com a revitalização do espaço. “Eu venho aqui há muito tempo, ainda quando não tinha essa estrutura. Ver esse espaço renovado me deixa muito feliz”. O evento contou com a presença do vice-prefeito Neton Lacerda, de vereadores municipais, de autoridades locais, influenciadores digitais e esportistas.