Prefeitura entrega reforma de mais dois postos de saúde

Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega reforma de mais dois postos de saúde
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, entregou a revitalização de mais dois postos de saúde, a Unidade Maria das Graças Maximiano de Queiroz (Jardim Bandeirante) e a Unidade Aparício Bezerra (Novo Maracanaú), nesta terça-feira, 14/11, totalizando 19 Unidades de Saúde da Família revitalizadas e 01 Academia da Saúde.

Os equipamentos passaram por melhorias na estrutura física e mobiliários, além de adesivação das salas de vacinas, visando trazer ainda mais humanização e acolhimento para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e profissionais da Atenção Primária.

Além disso, foi lançado o Programa Plantando Saúde, com o intuito de promover saúde ambiental com plantas ornamentais e medicinais nas unidades de saúde.

Estiveram presentes o prefeito Roberto Pessoa, o vice-prefeito Neton Lacerda, o secretário de Saúde Wagner Sousa, a diretora da Atenção Primária, Rayana Feitosa, entre outras autoridades.