Prefeitura entrega reforma do posto de saúde do Acaracuzinho

Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega reforma do posto de saúde do Acaracuzinho
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, entregou a revitalização da Unidade de Saúde da Família Maria José Carvalho de Andrade, no bairro Acaracuzinho, na última segunda-feira, 04/12.

O equipamento passou por pintura e colocação de cerâmica na unidade, adesivação da sala de vacina, entre outros serviços. Assim como nas outras unidades, o objetivo das revitalizações é proporcionar mais acolhimento e qualidade nos atendimentos.

Estiveram presentes o prefeito Roberto Pessoa, o secretário de Saúde Wagner Sousa, a diretora da Atenção Primária, Rayana Feitosa, entre outras autoridades e convidados.