Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega requalificação da malha viária do Jari na próxima sexta-feira

O Jari vai receber na próxima sexta-feira, 6 de outubro, a partir das 16h30min, um grande investimento da Prefeitura de Maracanaú na requalificação da malha viária. Mais de 630 toneladas de asfalto foram aplicadas nas Ruas Paulo Afonso, Monteiro Lobato, Santa Lúcia e Santo Inácio, quatro importantes vias do bairro. Somente na Rua Paulo Afonso foram investidos R$ 274 mil na requalificação da via, com a aplicação de 370 toneladas de asfalto. A solenidade acontecerá na Rua Paulo Afonso, entre as ruas Santo Inácio e Santa Lúcia.