Prefeitura entrega sétimo lote de cartões do Programa Maracanaú Passe Livre para o público do CadÚnico

Cartão Passe Livre - Cad Único

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, irá entregar o sétimo lote dos cartões do “Programa Maracanaú Passe Livre”, para o público do Cadastro Único – CadÚnico. Irão receber o cartão as pessoas que se inscreveram no Programa no mês de agosto.

Os cartões serão entregues a partir do dia 22/09, nos Centros de Referência da Assistência Social – Cras e no Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua – Centro POP.

Procure o Cras de referência do seu bairro e se informe sobre o dia e horário da entrega dos cartões. Para receber o cartão, o beneficiário deverá apresentar um documento com foto e CPF.

Confira abaixo a listagem com os nomes dos beneficiários que receberão o cartão: