Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega uniformes para as equipes da segunda fase do Campeonato Municipal
Foto: Pierre Veras
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Os participantes do Projeto “Futebol Total – Maracanaú a Cidade do Esporte”, classificados para segunda fase do Campeonato Municipal, receberam na última sexta-feira, 03/02, kits esportivos e 32 uniformes completos. Os uniformes foram entregues pela Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria Esporte, e em parceria com Associação Desportiva Toque de Letra, em solenidade realizada no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE, em Maracanaú. Cada uniforme é composto por 20 conjuntos (calção e blusa). Foram contempladas 16 equipes da categoria do Titular Adulto e 16 equipes da Master.

O vice-prefeito Neton Lacerda, que representou o prefeito Roberto Pessoa, parabenizou o Secretário de Esporte pelo trabalho. “Parabenizo o secretário Tales Saraiva. Sempre que o recebo no gabinete é para alguma benfeitoria para os desportistas. Ele vem se empenhando e os projetos para os desportistas estão se tornando realidade. Agradeço a todas as autoridades presentes e atletas. Só tenho a dizer que façam um ótimo campeonato e, que em nome do prefeito Roberto pessoa, reafirmo o compromisso com o esporte. Estamos à disposição de vocês”, afirmou o Vice-Prefeito.
Para o secretário Tales Saraiva, o esporte tem o poder de transformar vidas. “O esporte destrói as mazelas que atacam a sociedade e prejudicam nossas famílias, além de contribuir para a educação”, disse o secretário.

O ex-jogador Bechara, atuante em times nacionais e internacionais, falou da importância de se valorizar o esporte. ”Estes uniformes entregues aqui hoje vão ser de grande ajuda para os talentos da terra, porque o inicio de carreira é cheio de desafios,. O esporte tem um fator preponderante na vida de qualquer jovem, podendo contribuir em mudanças positivas em sua vida”, relatou o ex-atleta.

O evento contou ainda com a presença do deputado estadual Firmo Camurça, do presidente da Câmara de Vereadores, Demir Peixoto, do diretor de esporte Djhandro Ricardo, do coordenador de futebol, Antônio Menezes (Cerezzo), do presidente da Associação Desportiva Toque de Letra, Lenilson Ricarte (Bill Ricarte), dentre outras autoridades e desportistas.