Você está visualizando atualmente Prefeitura envia lista com 141 permisissionários aptos a receber o Auxílio Emergencial aos Taxistas
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Demutran
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Coordenadoria de Transportes da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, finalizou e enviou hoje, 28/07, a lista dos taxistas aptos a receber o Benefício Emergencial aos Motoristas de Táxis – BEm-Taxista, que será concedido pelo Governo Federal. A lista será analisada pelo Ministério do Trabalho e Previdência, que dará o aval final de quem atende todas as condições para ser beneficiado com o auxílio.

Quem tem direto – Assim como o auxílio caminhoneiro, o Benefício será pago aos taxistas para compensar os efeitos do aumento no preço dos combustíveis. Terão direito ao benefício os motoristas de táxi com Carteira Nacional de Habilitação válida e alvará para prestação do serviço cadastrado nas prefeituras em vigor no dia 31 de maio de 2022.

Pagamento – O auxílio taxista começa ser pago em 16 de agosto. Estão previstas seis parcelas de R$ 1 mil até dezembro.