Você está visualizando atualmente Prefeitura fará alteração no trânsito a partir desta quarta-feira, dia 2 de maio

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Demutran, comunica a população, comerciantes e usuários que a partir da próxima quarta-feira, 2 de maio, promoverá mudanças no trânsito da cidade, referentes às obras de conclusão do Boulevard, uma obra de requalificação do Centro do Município.

Serão realizadas as seguintes alterações no sentido de circulação:

– Rua José Monteiro Gondim (sentido duplo entre as Ruas Regino Guerreiro e João Alencar);

– Ruas 15 (sentido único em direção a Avenida 5 e tráfego das Linhas de Ônibus e Alternativos);

– Rua 51 (sentido duplo entre as Avenidas 5-A e 5-B, por trás do North Shopping Maracanaú);

– Avenida 5-A (sentido duplo entre a Avenida 5 e a Rua 51).

Saiba mais – Os motoristas devem ficar atentos às mudanças no trânsito de Maracanaú. Nos locais que foram realizadas alterações, os agentes do Demutran realizarão orientações junto aos motoristas. Segundo o Diretor do Demutran, Paulo Alexandre, todas essas mudanças têm o objetivo de melhorar o trânsito no Município, como também, amenizar os transtornos causados pela obra.

Requalificação do Centro – O projeto de revitalização e requalificação do Centro Histórico de Maracanaú iniciou com a reforma da Nova Praça da Estação (Praça José Holanda do Vale) e a construção do Centro Público Comercial Geraldo Machado. Atualmente, estão sendo executadas a reforma e urbanização da Praça Almir Dutra (conhecida como Praça do Banco do Brasil), construção de uma praça, na Rua Manoel Pereira e a urbanização da Rua João de Alencar, transformando-a no Boulevard. (Artur Filho)