Prefeitura faz entrega da reforma de mais 6 Postos de Saúde

• Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Prefeito Roberto Pessoa realizou na manhã da última segunda-feira, 30/01, a entrega da reforma de mais seis Postos de Saúde de Maracanaú. As unidades dos bairros Jari, Jaçanaú, Cágado, Maracananzinho, Novo Oriente e Alto Alegre I receberam intervenção desde parte elétrica e hidráulica, pintura, marcenaria e climatização. A reforma dos 14 Postos de Saúde está sendo realizada pela Prefeitura de Maracanaú, por meio das Secretarias de Saúde e Infraestrutura.

Além das reformas, a Secretaria de Saúde equipou todos os 27 Postos de Saúde com novo mobiliário, computadores, ar condicionado, painel de chamada, impressoras, refrigeradores e outros itens, no interesse de qualificar o atendimento aos usuários e proporcionar um melhor ambiente de trabalho para os servidores.