Prefeitura firma parceria com empresa que oferece seguros aos servidores

Você está visualizando atualmente Prefeitura firma parceria com empresa que oferece seguros aos servidores

A Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, representada pela secretária Rita Fonseca (Tia Rita), participou na última sexta-feira, 17, do evento “Mulher em Ação”, alusivo ao dia Internacional da Mulher. Na ocasião, foi firmada uma parceria entre a Prefeitura de Maracanaú e a empresa Complex Seguros e Benefícios, que oferece condições especiais para os servidores municipais. São oferecidos seguros para automóveis, residências e para equipamentos portáteis. O link para acessar o site da Complex, está disponível na página da SRHP no site da Prefeitura de Maracanaú e também, no Portal do Servidor que podem ser acessados, através do endereço eletrônico: www.maracanau.ce.gov.br. (Sabrina Vieira)