Prefeitura garante apoio a atleta que vai disputar Mundial de Karatê na Itália

Você está visualizando atualmente Prefeitura garante apoio a atleta que vai disputar Mundial de Karatê na Itália
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O secretário de Esporte Tales Saraiva, recebeu na última semana, a atleta de karatê Maria Luiza Nascimento Mariano (faixa vermelha), de 10 anos, que vai contar com apoio da Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Esporte, para participar do Campeonato Mundial de Karatê. A competição acontecerá em outubro deste ano, em Veneza, na Itália. Durante a visita, a atleta que estava acompanhado do seu pai, Renato Moisés, apresentou alguma das suas últimas conquistas: campeã do ranking estadual de Karatê 2019 e 3 vezes medalhista na etapa do Campeonato Brasileiro 2022, realizado em João Pessoa, na Paraíba.

Histórico em competições:

1° lugar – Copa Karatê Club Tudo;

1° lugar – V Copa Pacajus de Karatê Esportivo;

1° lugar – VI Copa Caucaia de Karatê (Kata);

1° lugar – VI Copa Caucaia de Karatê (Kumite);

1° lugar – Copa Messejana Karatê Esportivo;

3° lugar – Copa Bushi Note de Karatê;

3° lugar – Campeonato Cearense de Karatê Esportivo.

Etapa do Campeonato Brasileiro 2022 (João Pessoa – PB):

1° lugar em kumite (individual);

1° lugar em kumite (equipe);