Prefeitura inaugura 29ª Quadra Poliesportiva em Escola Municipal

Você está visualizando atualmente Prefeitura inaugura 29ª Quadra Poliesportiva em Escola Municipal
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou nesta quinta-feira, 21 de março, a quadra poliesportiva coberta da Escola Evandro Ayres de Moura, localizada na Rua São Sebastião, nº 341, bairro Jardim Bandeirante. A escola tem 805 alunos nos turnos manhã, tarde e noite. A Quadra recebeu o nome de Francisco Pereira Moura (Chagas Moura), homenageado que lutava pelo avanço do bairro e liderou diversas ações sociais. O equipamento possui vestiário masculino e feminino, com dois grandes armários, acessibilidade nos banheiros e arquibancada.

A diretora Ana Lúcia ressaltou a importância da quadra poliesportiva para os alunos, devido à modernidade que ela oferece, e agradeceu a Prefeitura Municipal de Maracanaú pelos novos equipamentos que chegaram.

De acordo com secretário de Educação, Professor Marcelo Farias, a Prefeitura não mediu esforços para entregar a quadra equipada, proporcionando atividades pedagógicas, esporte e lazer.

Foto: Stênio Saraiva

O prefeito Firmo Camurça agradeceu a todos os envolvidos na conclusão da obra, as Secretarias de Educação, de Saúde, e de Infraestrutura, afirmando que a prefeitura está trabalhando para a construção de novas salas de aula que substituirão os anexos. Ele destacou ainda que, em 6 anos de governo, esta é a 29ª quadra coberta inaugurada, ou seja, a cada 78 dias uma nova quadra é entregue nas escolas da rede municipal. (Alisson Lobo)