Prefeitura inaugura cinco novas alamedas no bairro Jereissati

Você está visualizando atualmente Prefeitura inaugura cinco novas alamedas no bairro Jereissati

A Prefeitura de Maracanaú inaugurou nesta última sexta-feira, 19 de fevereiro, cinco novas alamedas entre as ruas 7, 8-A, 9, 10, 10-A, 11, 11-B, 12-B e 13-B, no bairro Jereissati. As alamedas são feitas seguindo modelo que beneficia a circulação de veículos e facilita o tráfego, contando também com piso em tijolinho, piso podotátil, rampa de acesso para deficientes, paisagismo, nova iluminação e a via com calçamento em pedra tosca.

O evento contou com show do humorista Adamastor Pitaco, que animou o público presente. A ação faz parte do Programa Maracanaú Fazendo Mais, que compreende a entrega de importantes obras e apresentação de programas, projetos e ações municipais à população. Através do Programa, a Prefeitura anuncia ou inaugura importante investimento público. (Bruna Morais)