Você está visualizando atualmente Prefeitura inaugura Monumento em Homenagem aos Profissionais envolvidos na Luta contra Covid-19

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano – Seinfra, irá inaugurar oficialmente na próxima segunda-feira, 8/11, a partir das 16 horas, o Monumento em Homenagem aos Profissionais envolvidos na Luta contra a Covid-19..

O monumento triangular, que possui 17 metros de altura com 5 metros de largura em concreto armado, está localizado na Av. III, ao lado do Espaço do Empreendedor. A solenidade de inauguração contará com a presença do prefeito Roberto Pessoa, secretários e autoridades municipais. Na ocasião, serão homenageados os profissionais de destaque na luta contra a pandemia.