Prefeitura inaugura novas alamedas no bairro Jereissati

Você está visualizando atualmente Prefeitura inaugura novas alamedas no bairro Jereissati
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú inaugurou, na última sexta-feira, 13 de maio, novas alamedas entre as Ruas 38-39 e Ruas 39-40, no bairro Jereissati. O evento ocorreu entre as Ruas 38 e 39 do bairro. As alamedas seguem modelo que beneficia a circulação de veículos e facilita o tráfego, contando também com piso em tijolinho, piso podotátil, rampa de acesso para deficientes, paisagismo, nova iluminação e a via com calçamento em pedra tosca. O evento contou com show dos humoristas Alex Nogueira e Ery Soares, o Tizil do Programa Nas Garras da Patrulha, que animaram o grande público presente. A ação faz parte do Programa Maracanaú Fazendo Mais, que compreende a entrega de importantes obras e apresentação de programas, projetos e ações municipais. (Artur Filho)