Prefeitura inaugura o novo prédio do CRAS Antonio Justa

Você está visualizando atualmente Prefeitura inaugura o novo prédio do CRAS Antonio Justa

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, inaugurará nesta quarta-feira, 14 de dezembro, o novo prédio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Antônio Justa. O equipamento funcionará no bairro Colônia Antônio Justa, na Rua Samuel Uchôa, atendendo os bairros Alto da Mangueira, Picada, Horto, Olho D’Água, Escola de Menor, Vida Nova, Jardim do Amor e o próprio Antônio Justa

A programação de inauguração terá início às 15 horas com apresentações do Coral dos Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, apresentação de dança dos Adolescentes do SCFV. Prosseguindo com o Reisado e o Forró Quanto mais Véi Mió, ambos da Escola Irmã Dulce.

Saiba Mais – O CRAS Antonio Justa oferta para a comunidade: o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família- PAIF, que consiste no trabalho social com as famílias com ações individuais e coletivas; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, que realiza atividades socioeducativas para crianças, adolescentes e idosos; e a Inclusão e atualização de Cadastro Único que dá acesso aos diversos programas sociais do Governo Federal como Programa Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida. (Alessandra Silva)