Prefeitura inaugura Ouvidoria da Secretaria de Educação

Você está visualizando atualmente Prefeitura inaugura Ouvidoria da Secretaria de Educação
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú inaugurou, nesta quinta-feira, 6 de maio, a Ouvidoria da Secretaria de Educação. Este setor é considerado um instrumento da democracia, na medida em que possibilita à sociedade o exercício do direito à participação e controle da administração pública. Constitui-se como um canal de interlocução entre o cidadão e o poder público.

O evento foi transmitido pelo Instagram @prefmaracanau e contou com a presença do Secretário de Educação, George Valentim, Secretário de Comunicação, Erivelto de Sousa, o Ouvidor Municipal da Educação, Salviano Santana, o Ouvidor da Crede 1, Evaldo Abreu e os técnicos Sérgio Ângelo e Efigênia Almeida.

O usuário poderá realizar manifestação de sugestões, reclamações, elogios pelo telefone 3521-5684, mensagem de Whatsapp pelo 98120-3070 ou por e-mail ouvidoria_seduc@maracanau.ce.gov.br.