Ponte da União será inaugurada nesta quinta-feira, 23, com show de Zé Cantor

Você está visualizando atualmente Ponte da União será inaugurada nesta quinta-feira, 23, com show de Zé Cantor

A Prefeitura de Maracanaú irá inaugurar nesta quinta-feira, 23, a partir das 18 horas, a Ponte da União, que interliga Maracanaú a Pacatuba, através do Timbó. A inauguração terá shows de Zé Cantor, Abraão Miranda, Marcello Félix e muitas atrações para a criançada, com brinquedos infláveis, pipoca e algodão-doce. A Ponte da União é um grande investimento em infraestrutura viária e mobilidade urbana, com 35 metros de extensão, 14,1 metros de largura, ciclofaixa e calçadas, com proteção para pedestres e ciclistas. A Ponte da União fica próxima à Avenida Adauto Lima (antiga Contorno Sul), nas imediações da Escola Municipal José de Borba Vasconcelos. (Oswaldo Scaliotti)