Prefeitura informa prazo para pagamento dos permissionários habilitados no São João de Maracanaú 2019

No momento, você está visualizando Prefeitura informa prazo para pagamento dos permissionários habilitados no São João de Maracanaú 2019

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, informa que os empreendedores com inscrições habilitadas para o São João de Maracanaú 2019, referentes aos Editais 003/2019 e 004/2019 deverão realizar o pagamento da “Taxa de Inscrição”, até a próxima terça-feira, dia 28 de maio de 2019.

Saiba mais – A Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, fica localizada na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.