Você está visualizando atualmente Prefeitura informa que 19 de março, Dia de São José, é feriado e na sexta-feira, 20, será ponto facultativo

A Prefeitura de Maracanaú informa que na próxima quinta-feira, 19 de março, data em que se comemora o Dia de São José, é feriado municipal e estadual. Os feriados municipais em Maracanaú são determinados pela Lei Orgânica do Município, promulgada em 10 de abril de 1990, e acontecem apenas em três datas: 6 de março, data de aniversário do Município; 19 de março – Dia do Padroeiro São José; 13 de junho – Dia de Santo Antônio.

Já na sexta-feira, dia 20 de março, o prefeito Firmo Camurça, através do decreto nº 3.941 de 16 de março de 2020, determinou ponto facultativo para os servidores municipais. A decisão foi tomada devido à pandemia do Corona Vírus (COVID-19) e não afeta o funcionamento da iniciativa privada. A Prefeitura orienta aos servidores que evitem viagens e locais com grandes aglomerações.

Os serviços essenciais ofertados pela Prefeitura, como o atendimento no Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, UPA 24h e SOS Maracanaú, serão mantidos de forma a garantir o atendimento adequado à população. (Artur Filho)